Bafões e escândalos de 2010

Retrospectiva dos famosos de 2010

 

1º – Justin Bieber tem ataque de risos no palco em um show

 

Depois de paralisar o show, em Pittsburgh, Estados Unidos, para dar uma bronca no público que estava fazendo empurra-empurra, Justin Bieber teve um ataque de risos e não conseguiu cantar seu sucesso “Baby”. O  cantor teve que pedir ajuda dos fãs para continuar a música.

O vídeo foi postado por um dos donos do site CelebridadesNews!

 

Veja o vídeo: 

 

 

 

 

 

 

 

2º – Ronaldo assume filho fora do casamento

O jogador Ronaldo foi intimidado pela Justiça de São Paulo a fazer teste de DNA para comprovar se é ou não pai de Alexander, um menino de 5 anos que vivia com a mãe em Cingapura. Em março o jogador conseguiu suspender temporariamente o exame. Em abril, a mãe o menino, Michele Umezu, voltou ao Brasil e divulgou na revista “Quem” fotos dela com Ronaldo em 2004, ano que o garoto nasceu, e uma foto atual do garoto. Dia 7 de dezembro, Ronaldo comemorou o resultado do exame de DNA, comprovando sua paternidade, em seu Twitter.

 

 

 

3º – Sthefany Brito volta ao Brasil parecendo “Bete, a Feia”

Parecia Betty, a Feia. Mas era Sthefany Brito chegando ao Rio, dia 22 de junho, disfarçada com uma peruca preta, óculos vermelhos, saia estampada e uma blusa cinza. A atriz não quis falar com a imprensa, mas seu pai disse que ela estava vindo ao Brasil passar férias. Atualmente, a atriz está vivendo no Rio de Janeiro e ainda briga na Justiça o valor final da pensão alimentícia que vai receber do ex-marido, Alexandre Pato.

 

 

 

4º – Revista publica imagens de Angelina Jolie pelada e usando drogas

Em julho deste ano, a revista americana “Star Magazine” publicou fotos de Angelina Jolie nua, usando apenas uma calcinha fio-dental, fumando, com fitas adesivas pretas cobrindo os seios e uma coleira no pescoço. Nas imagens, Angelina aparece em situações de perversão sexual e consumindo heroína.

 

 

 

5º – Dado Dolabella se separa após agredir a esposa, Viviane Sarahyba

Quinze dias depois de Dado Dolabella ser condenado por ter agredido Luana Piovanni, dia 20 de agosto, a publicitária Viviane Sarahyba entra na Justiça com uma ação de separação de corpos e pede que o marido saia de casa sob a alegação de que vinha sofrendo constantes agressões físicas durante todo o tempo em que esteve casada com o ator e cantor. O filho do casal, João Valentim, está com a mãe.

 

 

 

6º – Cai na web vídeo de Miley Cyrus fumando erva

Caiu na rede um vídeo de Miley Cyrus fumando uma erva suspeita. Nele, a cantora aparece tendo ataques de riso após dar baforadas em acessório popularmente conhecido como “bong”. No vídeo, feito 5 dias após seu aniversário de 18 anos, Miley aparece fumando sálvia, uma erva com efeitos psicodélicos que é permitida na Califórnia.

 

 

 

 

7º – Lívia Andrade usa o Twitter para esculachar Jesus Luz

Lívia Andrade acabou perdendo a paciência com Jesus Luz durante um evento realizado em outubro, em Minas Gerais. A modelo usou seu Twitter para esculachar o ex-namorado de Madonna, que durante a madrugada, ligou e bateu na porta de seu quarto de hotel, onde ambos estavam hospedados após participar da inauguração de uma boate, para chamá-la para participar de um ‘bacanal’.

“O BONECO INFLÁVEL jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem! “Esse marionete anda cercado por homens, porque ele não age e nem se comporta como tal. Precisa de babás pra trocar suas fraldinhas sujas. Ele mostrou sua total falta de respeito pelas mulheres, nunca troquei uma palavra com esse babaca, como pode ser tão sem noção?! Ahhhh ele usa tênis com salto…não assume a altura que tem,ele é baixo nível em todos os sentidos! Esse babaca só me pediu desculpas porque eu fui tirar satisfação com ele, apertei a mão dele pra não fazer outra coisa e perder a razão. Gente, eu não conhecia o cara, nunca dirigi a palavra. Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro bacanal. Se pra alguém isso é normal, pra mim não é e nunca vai ser! Eu não vou trabalhar pra isso, não admito essa falta de respeito, ninguém merece”, desabafou Lívia.

 

 

 

8º – Caem na rede imagens de Lady Gaga fazendo sexo oral em mulher desconhecida

No dia 14 de dezembro, caíra na internet fotos ousadas de Lady Gaga. Nas imagens, feitas em 2008, a cantora aparece fazendo sexo oral em uma mulher desconhecida.

 

 

 

9º – Fábio Assunção se afasta de novela alegando não ter condições de trabalhar

Dia 29 de novembro, depois de gravar várias cenas como protagonista da novela “Insensato Coração”, que estreia dia 17 de janeiro, Fabio Assunção pede afastamento da trama, dizendo que ainda não tem condições de encarar um ritmo intenso de uma novela. O ator voltou a fazer tratamento com seu psiquiatra e a produção da novela regravou todas as cenas com o ator que o substituiu, Gabriel Braga Nunes.